HGHA verdade sobre o “Hormônio do Crescimento”

Kenny Espele Kenny Espele3 meses ago8 min
https://espele.net/wp-content/uploads/2018/08/Hormônio-do-Crescimento-1280x700.jpg

Hoje em dia, há muito burburinho em torno do termo “Hormônio do Crescimento” ou “HGH”.
Compreendido há muito tempo por seu papel no crescimento e desenvolvimento humano, o HGH recentemente começou a ser reconhecido pelas suas propriedades regenerativas e antienvelhecimento. Novas pesquisas interessantes apontam para o uso do HGH na redução de rugas, perda de peso, melhora da memória, aumento da libido e muitos outros benefícios.

Mas será que a badalação é realmente verdade?
A resposta é: depende. Vamos dar uma olhada no que realmente é o Hormônio do Crescimento e como ele pode ser usado pelas suas propriedades regenerativas.

O que é o Hormônio do Crescimento?

O Hormônio do Crescimento, ou HGH, é um hormônio secretado pela glândula pituitária (localizada na base do cérebro, perto da região frontal). Ele estimula o crescimento humano, a reprodução celular e a regeneração.

Conforme você envelhece, seu corpo naturalmente produz menos HGH. Você deixa de crescer (como quando era criança ou adolescente), portanto não precisa mais gerar tantas células novas com regularidade.

E não há nenhum problema nisso. Mas a perda do HGH é também o que faz você envelhecer.
Isso porque o HGH não é apenas responsável pelo crescimento das células da pele; ele também regula outras funções corporais, tais como o seu metabolismo, a função cerebral, a resposta sexual, a sua capacidade de cicatrização, o crescimento muscular, a perda de peso, a memória e muito mais.

glândula pituitária

Observe que todas as funções corporais reguladas pelo HGH são as áreas que começam a deteriorar-se conforme você envelhece.
Por exemplo, conforme caem os níveis do HGH, o seu tom de pele empalidece, as rugas aparecem e a pele fica flácida. Isso acontece porque você deixa de ter o poder da regeneração celular da pele que tinha na juventude.

Conforme os níveis do HGH continuam caindo, você deixa de dormir tão bem quanto antes. Você nota uma diminuição no seu desejo sexual. Esse é um resultado direto da mudança nos níveis hormonais, além de alterações na pressão arterial e na sensibilidade da pele, tudo regulado pelo HGH.

Seu tônus muscular diminui à medida que o seu corpo começa a armazenar mais gordura. Isso se deve à diminuição da produção celular e à taxa metabólica reduzida.
A clareza dos pensamentos e a memória começam a ser prejudicadas. Novamente, isso se deve ao rejuvenescimento mais lento das células, desta vez no cérebro.
O fato é que o HGH, direta e indiretamente, afeta quase todas as partes do corpo.
Agora, vamos discutir métodos de reposição do HGH no seu corpo para compensar alguns dos efeitos do processo de envelhecimento.

Aproveitando o poder do HGH
Existem três opções de tratamento para usar o HGH para neutralizar os efeitos do envelhecimento.
Primeiro, o HGH pode ser injetado no paciente. Esse é um método de tratamento eficaz, mas as injeções não duram muito tempo e devem ser repetidas com frequência, tornando esse método extremamente caro e inacessível para a maioria das pessoas.

Segundo, o HGH pode ser ingerido. No entanto, isso é extremamente ineficaz, visto que o HGH é incompatível com o sistema digestivo e não pode ser processado pelo corpo.
Terceiro, e mais confiável, é o método de estimular o organismo a produzir seu próprio HGH. Esse método é eficaz porque uma mistura de proteínas, aminoácidos, ervas e outros nutrientes trabalham juntos para estimular a glândula pituitária anterior, levando-a a produzir e secretar mais HGH no corpo. Um suplemento que pode ajudar a aumentar os níveis hormonais é testomaster.
O resultado é que as funções do corpo começar a melhorar e a trabalhar como as de uma pessoa muito mais jovem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados

Benefícios do GH

Benefícios do GH

3 meses ago
15 min
Benefícios do GH

Benefícios do GH

3 meses ago
15 min